TURISMO. Mostra da Região Central do Rio Grande está em exposição até este domingo, no Royal Plaza

TURISMO. Mostra da Região Central do Rio Grande está em exposição até este domingo, no Royal Plaza

TURISMO. Mostra da Região Central do Rio Grande está em exposição até este domingo, no Royal Plaza - prefeitura-turismo-royalPor MANUELA VASCONCELLOS (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Os atrativos da Região Central Turística podem ser conferidos pelo público em banners expostos (foto acima) no 3º andar do Royal Plaza Shopping. A Mostra de Turismo da Região Central do Rio Grande do Sul é organizada pela AM-Centro e, por isso, conta com imagens de pontos turísticos dos 33 municípios que compõem a associação.

“A ideia da mostra é divulgar o potencial turístico da região, fazendo com que as pessoas visitem os locais e incentivem o desenvolvimento econômico e social dos locais”, explica o coordenador de Turismo da AM-Centro, André Farias, que também é Gerente de Projetos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

As imagens são acompanhadas de pequenas descrições, como o histórico turístico dos municípios e outros atrativos para os visitantes. A Mostra de Turismo da Região Central do Rio Grande do Sul pode ser visitada das 10h às 22h, até este domingo (29). A entrada é gratuita.

Mostra de Turismo da Região Central do Rio Grande do Sul

– Visitação: até este domingo (29), das 10h às 22h

– Local: 3º andar do Royal Plaza Shopping (Av. Dores, 305)

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *