Março (4). A primeira semana muito quente e os prognósticos (quase) sempre certeiros do sítio
Veja só: a quarta nota mais lida do mês de março, publicada no dia 3, uma segunda-feira, era apenas um prognóstico do que poderia acontecer nos dias seguintes. Mas foi (modéstia às favas) tão certeira, que acabou conquistando a quarta maior audiência daqueles 31 dias. Acompanhe:
A semana. O vale quatro para Pozzobom. E os quatro novos secretários de Valdeci. Quatro?
Pelo menos dois fatos tendem a marcar a semana que está começando. Com a tal dinamicidade da política, não é improvável que outras incidências acabem por ganhar as manchetes. Mas estaríamos, aí, no terreno do imprevisível. Certo, mesmo, é que o julgamento de Isaias Romero, cujo mandato o PDT quer retomar e o PMDB manter, não sai antes do dia 10, no Tribunal Regional Eleitoral. O caso não está em pauta, ainda.
Mas o secretário adjunto da Secretaria Geral do Governo Yeda Crusius, o vereador licenciado da boca do monte, Jorge Pozzobom (foto), será, digamos, intimado. É, na linguagem de uma de minhas fontes, ao que parece chegada a um jogo do truco, o tal vale quatro. Prefiro outra expressão, mais popular: dá ou desce.
E o que seria isso? Dirigentes do PSDB da Quarta Colônia, aparentemente afinados com a tese de que o tucanato deve seguir o PMDB e apoiar Cezar Schirmer à prefeitura de Santa Maria, no frentão oposicionista, vão cobrar essa postura de Pozzobom. É o tal vale quatro. Estariam blefando? Não se sabe. Menos ainda o que dirá o edil que tem jurado aos quatro ventos que é candidato a prefeito. Teremos que conferir…
Para ler a íntegra, clique AQUI
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.