CIDADE. Após 48 horas sem atividades, volta nesta sexta o atendimento normal no Centro Administrativo

CIDADE. Após 48 horas sem atividades, volta nesta sexta o atendimento normal no Centro Administrativo

CIDADE. Após 48 horas sem atividades, volta nesta sexta o atendimento normal no Centro Administrativo - prefeitura-reabertaNo final desta tarde, a Prefeitura Municipal deu conta, através de nota, da reabertura dos serviços no prédio interditado desde a manhã de quarta-feira. Confira a íntegra do texto, com foto de Arquivo/AIPM:

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Santa Maria informa que amanhã (4/10) haverá atendimento normal, com expediente externo das 7h30min às 13h, e expediente interno até às 16h30min no Centro Administrativo.

Do mesmo modo, o atendimento na Farmácia Municipal Central (na Rua André Marques) e na Farmácia de Medicamentos Especiais (na Rua Tuiuti) também será retomado.

O desligamento da energia elétrica, que provocou a suspensão de algumas das atividades da Prefeitura Municipal, foi necessário para a realização da troca da tubulação que se rompeu, na quarta-feira, no local. O conserto da tubulação e da parte elétrica danificada pelo contato com a água foi concluído com êxito e agora a Prefeitura retorna às suas atividades.

Pedimos desculpa pelo transtorno e agradecemos pela compreensão.”

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *