CIDADE. Chuva faz o pavimento ceder e a prefeitura interdita rua Oscar Henrique Zappe, no Bairro Itararé

CIDADE. Chuva faz o pavimento ceder e a prefeitura interdita rua Oscar Henrique Zappe, no Bairro Itararé

CIDADE. Chuva faz o pavimento ceder e a prefeitura interdita rua Oscar Henrique Zappe, no Bairro Itararé - prefeitura-chuva-1

A medida foi necessária para garantir a segurança dos moradores e de quem trafega pelo local. O asfalto cedeu, formando um buraco

Por JOÃO PEDRO LAMAS (com foto de Divulgação), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Defesa Civil, interditou, na manhã deste domingo (27), a Rua Oscar Henrique Zappe, no Bairro Itararé.

A medida foi necessária para garantir a segurança dos moradores e de quem passa pelo local já que o asfalto em um ponto da via pública cedeu, formando um buraco.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Francisco Severo, a pasta está com um projeto em desenvolvimento para a contratação de uma empresa que fará obras emergenciais na cidade. A Oscar Henrique Zappe é prioridade e já estava nos planos do Executivo Municipal.

Ele explica, ainda, que prevê que seja feita uma obra de canalização a partir da Rua Visconde de Ferreira Pinto. Assim, será possível drenar a água que passa por debaixo dos terrenos onde há imóveis residenciais na Rua Oscar Henrique Zappe, resolvendo o problema definitivamente.

A rua fica entre as ruas Visconde de Ferreira Pinto e Quatorze de Julho, então os motoristas podem utilizar essas duas vias como alternativa de tráfego.

Outras ocorrências atendidas pela Defesa Civil

O Superintendente da Defesa Civil Municipal, Adão Lemos, conta que houve pedidos de lonas por parte de santa-marienses que residem no Bairro Km 3. O material foi providenciado pela administração pública.

Dois imóveis sofreram destelhamentos, mas não houve necessidade de que as famílias saíssem de casa.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, E TAMBÉM VER OUTRAS FOTOS, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *