CIDADE. Após 48 horas sem atividades, volta nesta sexta o atendimento normal no Centro Administrativo

CIDADE. Prefeitura convoca mais dois professores e 13 agentes administrativos aprovados em concursos

CIDADE. Prefeitura convoca mais dois professores e 13 agentes administrativos aprovados em concursos - prefeitura-reaberta

Aprovados têm até 15 dias para comparecer junto ao Centro Administrativo Municipal. Foto Prefeitura / Divulgação

Por João Pedro Lamas / Prefeitura de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria publicou dois editais convocando mais dois professores e 13 agentes administrativos aprovados em concursos públicos. Confira os documentos em anexo e a relação de aprovados abaixo.

Desde o início da gestão do prefeito Jorge Pozzobom, 434 professores já foram chamados para fortalecer a Rede Municipal de Ensino na cidade. Quanto aos agentes, nove são novos profissionais que passam a integrar o quadro funcional administrativo do Município. As outras quatro vagas são de servidores que já tinham sido chamados, mas não atenderam à convocação.

A convocação de professores é relativa ao edital 001/2017. Os professores devem ir até a Secretaria de Educação (Rua Alameda Montevideo, Ed. Sobral Pinto, no Bairro Nossa Senhora das Dores) para serem designados para uma das escolas da Rede Municipal de Ensino. Após, com os documentos previstos no edital, devem ir até a Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa (Rua Venâncio Aires, 2.277, no 3º andar, no Centro), para encaminhar o processo de admissão e realizar o exame médico.

Já a convocação de agentes administrativos é relativa ao edital 004/2017. Com os documentos apontados no edital, devem se apresentar na Secretaria de Município de Gestão para encaminhar o processo de admissão e realizar o exame médico.

Os aprovados no concurso para agente administrativo têm o prazo de até 15dias para se apresentar a partir de 21 de outubro de 2019, no horário das 8h às 12h. Já os aprovados no concurso para professor têm o prazo de até 15 dias para se apresentar a partir desta sexta, no horário das 8h às 12h.

Aprovadas no concurso para professor

Fabiane Almeida de Menezes
Jessica Colpo Bortolazzo Stefanello

Aprovados para agente administrativo

Sidiano Stefanello Batistella
Cintia de Fatima Viero nogueira
Anelise Heidi Rempel
Giuliano Araujo Tonial
Matheus Miller de Campos Viana
Giovana Alves Dellazzana
Eliane Goncalves dos Santos
Paulo Ricardo da Silva Martins
Clarissa Silveira de Lima
Amaril de Oliveira Pereira
Paloma Tamara da Costa
Ana Paula do Amaral Adamy
Monique Daylla Kaufmann



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *