Destaque

ECONOMIA. Maior entidade empresarial da cidade, Cacism elege sua nova diretoria em pleito disputado

Edital divulgado pelo Informativo Oficial da entidade, distribuído online, convoca os associados da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), para pleito no dia 1º de novembro, a próxima sexta-feira, entre 9 da manhã e 5 da tarde, na sede da entidade.

A maior organização empresarial da cidade, como apontam informações de bastidores, enfrenta um cenário eleitoral inusitado. Afinal, aponta-se a existência de dois candidatos a presidente. De um lado, o coordenador da Feisma, a Multifeira de Santa Maria, Luiz Fernando do Couto Pacheco, e que já foi presidente da entidade. De outro, o advogado Ricardo Munarski Jobim, que também já integrou a direção da Cacism.

Estima-se que mais de 300 associados estejam em condições de votar. A confirmação, ou não, das chapas se dará até 48 horas antes do pleito. Cada composição terá que apresentar 36 nomes, incluídos todos os cargos de direção e também o Conselho Fiscal. Abaixo você confere o edital publicado pela direção da Cacism.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo