Claudemir PereiraInternetJornalismo

AS CAMPEÃS. Exclusivas, como a carta do Tubias e a nomeação do controlador, as mais lidas da semana

Essa informação foi conhecida do leitor do sítio dois dias antes do anúncio da prefeitura
Essa informação foi conhecida do leitor do sítio dois dias antes do anúncio da prefeitura

Notícia que só seria confirmada pela prefeitura dois dias depois, foi antecipada com exclusividade pelo sítio na madrugada de segunda-feira. No caso, o anúncio do nome do Controlador Geral do Município. O leitor, claro, percebeu a importância da informação e a ela concedeu a maior audiência desta semana.

Aliás, as notícias publicadas antes ou exclusivas (como a análise acerca da saída do jogo eleitoral, do secretário Tubias Calil) foram mesmo as mais acessadas nos últimos sete dias. Se meteu no meio disso uma outra nota de natureza histórica. E que, originalmente publicada na página da Sedufsm na internet, se tornou sucesso de audiência no sítio. É, interpreta este editor, uma espécie de homenagem à resistência democrática, na pessoa de Renan Kurtz.

Bueno, a seguir você mesmo confere quais as campeãs e, se desejar, pode relê-las. Acompanhe:

1ª – “EM 1ª MÃO. A qualquer momento, Schirmer oficializa o Controlador Geral. Sítio antecipa nome do escolhido”, publicada na madrugada de segunda, dia 7 (AQUI)

2ª – “EXTRA, EXTRA! Tubias Calil fora das eleições 2014. Confira a íntegra da carta em que ele explica a decisão”, publicada na tarde de segunda, dia 7 (AQUI)

3ª – “ESQUECER? JAMAIS. A história de Renan Kurtz, que era contra os golpistas e foi cassado para não ser juiz”, publicada na madrugada de domingo, dia 6 (AQUI)

4ª – “POLÍTICA. Sem Tubias, PMDB corre risco de, pela 1ª vez na história, não ter candidato a deputado em SM”, publicada na madrugada de segunda, dia 7 (AQUI)

5ª – “PROTESTO. Prefeitura de Santa Maria decide parar amanhã. Mas será assim, digamos, mais ou menos”, publicada na tarde de quinta, dia 10 (AQUI)

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo