JornalismoMídiaPolíticaTrabalho

JORNALISMO. André Machado deixa a Band para “entrar na vida pública”. Ele já concorreu a deputado

Da redação do portal especializado Coletiva.Net, com foto de Reprodução

Prestes a completar cinco anos de Band RS – o jornalista estreou no veículo em 1º de novembro de 2014 -, André Machado (foto acima) está deixando a empresa. O profissional apresentará seus programas, 90 Minutos e RS Acontece, até esta sexta-feira, 1º de novembro.

Ao ser procurado por Coletiva.net, André ressaltou que a sua passagem pela empresa foi “excepcional”. De acordo com o jornalista, a “decisão foi de comum acordo e atende aos interesses de ambos os lados”. Para o futuro, o profissional afirmou que está deixando o grupo midiático para se reorganizar e, também, para projetar uma trajetória na vida pública. Neste caso, não confirmou uma possível candidatura política, apenas que pensa em colaborar com esta área.

“Venho discutindo o meu futuro na Band há bastante tempo e, como tenho o desejo de seguir fazendo jornalismo, mas, também, de desenvolver uma trajetória na vida pública, acho que preciso me desvincular de um veículo de comunicação”, afirmou. Ao portal,o  profissional relembrou que fez o mesmo processo quando deixou o Grupo RBS para se candidatar a deputado federal, pelo PC do B, nas eleições de 2014.

Leonardo Meneghetti, diretor-geral da Band RS, em nota, afirmou: “André Machado teve uma passagem irretocável pela Band. Contribuiu de forma intensa para o fortalecimento de nosso jornalismo. E, agora, tem a coragem de se dedicar a um projeto pessoal que está no DNA dele. Certamente, terá êxito também nesta nova etapa. Deixa a Band pela porta da frente, que sempre estará aberta para ele”, disse.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo