PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA! Frida ZenKalo entra (com jeito) no ‘jogo do bicho’ partidário. Como? E legislador sem lei?

Por essa, cá entre nós, ninguém esperava. Afinal, o que tem a ver veados, porcos e outros bichos com política. Segundo a mais escrachada das colunistas da cidade, dona Frida ZenKalo, tem, sim. E mais: ela vai explicar tudinho no Barraco da Alemoa desta semana.

E te mais: flagrou a história de legislador (ou legisladora?, ficou truncada a ligação telefônica) que nada entende de leis. Como assim? E para fechar as dicas a antecipar o espaço desta semana, a alemoa jura que tem aí, pronto para ser disponibilizado, um inusitado cartão natalino. Hein? E mais: um local da cidade em que o pedestre perde sempre, não importa o ponto cardeal em que está. Como assim?

Bueno, o jeito, para saber de tudo isso, é esperar o Barraco. Que estará aqui, Frida garante, tão logo chegue a meia noite.

Então, amém. Rezando muuuito, até lá!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo