PrefeituraTrânsito

TRÂNSITO. 70 veículos abordados durante ação da Prefeitura na Medianeira. 13 motoristas são autuados

Por JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMTU), por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, montou uma operação de fiscalização de trânsito em uma das avenidas mais movimentadas de Santa Maria nesta terça-feira (8): a Avenida Medianeira, no Bairro Medianeira (foto acima).

De acordo com o superintendente de Trânsito e Transportes, Roberto Almeida, a operação transcorreu sem ter ocorrido nenhuma situação anormal.

“Todos os motoristas obedeceram à sinalização para parar. A equipe pôde realizar o trabalho com tranquilidade, e não ocorreu nenhuma situação fora do normal”, disse.

Setenta veículos foram abordados entre 9h30min e 10h45min. Desses, 13 motoristas foram autuados, sendo dois por dirigirem veículos rebaixados, nove por não usar de cinto de segurança e dois por estarem com o veículo com documentação atrasada. Esses últimos foram recolhidos.

A fiscalização é de rotina e deve ocorrer em diferentes ruas e avenidas de Santa Maria semanalmente. Dez servidores da CMTU participaram da ação nesta terça.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo