Coluna Observatório. Os desencontros e os problemas de uma campanha em Santa Maria
Não se trata de coisa nova, como quem segue a política local já sabe. Mas não é mansa a situação no PMDB/SM. Amplia-se o descontentamento com a direção. A base seria um certo descompromisso com o pleito majoritário, privilegiando o proporcional. O que poderia redundar em derrota fora das contas da direção estadual.
Também, segundo contou à coluna fonte privilegiada das coisas internas, o partido se ressente de estratégia conjunta com o PTB local. Isso se refletiu, inclusive, na visita recente de Rigotto, que acabou por não ir, como previsto, a um jantar organizado pelos petebistas. Só problema de agenda? Há quem duvide.
Tem quem já tenha jogado a toalha, esperando que no provável segundo turno, sem eleição proporcional, tudo se ajeite.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.