Está fora. Marta Suplicy sonha ser Presidente. Mas pode esquecer. Ou relaxar e gozar
Cá entre nós, a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, virou ministra do Turismo – depois de seu grupo político no PT reivindicar, sem êxito, as pastas da Educação ou das Cidades. Foi quase um prêmio de consolação. Ou um limão, que ela pretendia transformar em limonada, virando, quem sabe, candidata a prefeita paulistana mais uma vez. E, depois, catapultar-se como nome forte à sucessão de Luiz Inácio Lula da Silva.
Não sei a prefeitura paulista, mas a Presidência da República, se já era difícil, tornou-se impossível para Dona Marta. Especialmente depois de, diante dos passageiros que enfrentam filas nos aeroportos, ter sugerido: relaxem e gozem.
Nunca mais essa expressão absolutamente imbecil será esquecida por quem quer que seja. E, se acontecer (a memória nacional é fraca, diz-se), sempre haverá um adversário para lembrar. Logo, Marta Suplicy, da Presidência, pode esquecer. Ou, como ela mesmo disse: relaxar e gozar.
SUGESTÃO DE LEITURA – leia aqui a reportagem Marta volta a se desculpar por dizer que passageiro deve “relaxar e gozar”, publicada pela Folha Online.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.