BARRACO DA ALEMOA. A colunista Frida ZenKalo se esgueira pelo Itaimbé. Ah, e faz um convite ao prefeito

BARRACO DA ALEMOA. A colunista Frida ZenKalo se esgueira pelo Itaimbé. Ah, e faz um convite ao prefeito

BARRACO DA ALEMOA. A colunista Frida ZenKalo se esgueira pelo Itaimbé. Ah, e faz um convite ao prefeito - barraco-da-alemoa-3Convite a um passeio no parque

Esta colunista vai dar uma sugestão e ao mesmo fazer um convite ao nosso brioso alcaide, Jorge Pozzobom (PSDB). Aproveitando que o centro administrativo fica a menos de 100 metros do Parque Itaimbé, sugiro uma visita, um passeio pelo local. Ao invés de ficar se estressando com polêmicas declarações de donos de lojinhas que atacam a UFSM, nosso magnânimo prefeito poderia dar uma olhada no principal parque da cidade, ameaçado de ficar submerso por crateras e esgotos, conforme as imagens a seguir.

BARRACO DA ALEMOA. A colunista Frida ZenKalo se esgueira pelo Itaimbé. Ah, e faz um convite ao prefeito - barraco-1

BARRACO DA ALEMOA. A colunista Frida ZenKalo se esgueira pelo Itaimbé. Ah, e faz um convite ao prefeito - barraco-2Um dos grandes desafios é caminhar nas ruelas do parque, sem pisar no líquido que sai do esgoto. Além disso, é preciso tapar o nariz devido ao odor.

BARRACO DA ALEMOA. A colunista Frida ZenKalo se esgueira pelo Itaimbé. Ah, e faz um convite ao prefeito - barraco-3Não é menos desafiador caminhar em determinados pontos do parque, em que o risco é ser tragado por crateras, que a cada chuva afundam mais.



3 comentários

  1. Democrata Filho

    Alemoa nasceu em Morro Reuter, mas mora em Santa Maria. Eita pessoal desinformado. Deve ser a galera que acredita nas “feiqui nius”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *