BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, Pozzobom e a Globo. Hein? Ah, e tem aquela marchinha de carnaval
Depois que o nosso brioso alcaide. Jorge Pozzobom (PSDB), se manifestou inconformado com o desfecho da novela “A dona do pedaço”, a equipe de novelas da Globo ficou em alerta. Há uma possibilidade de que nosso magnânimo prefeito venha a ser uma espécie de consultor informal sobre enredo de novelas.
Ser ou não ser?
A grande dúvida política do momento é praticamente shakespeariana: to be or not to be. Ser ou não ser governo, esta é a questão. A bancada do MDB na Assembleia gaúcha, no caso do projeto de alteração na carreira do magistério, decidiu esta semana que não é governo. Em Santa Maria, qual a posição da bancada tucana? A observar pelos posts na página do vereador Coronel Vargas, a tendência, no caso do pacote para o funcionalismo, é não ser governista.
Carnaval antecipado
Diante da pressão por recursos orçamentários, tendo em vista a aprovação de emendas impositivas por parte do Legislativo municipal, já se prevê que os secretários municipais e o próprio prefeito, tenham que antecipar o carnaval e desembarcar em Brasília cantando aquela famosa marchinha:
“Hei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí”.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.