POLÍCIA. Tiroteio entre facções rivais e a possível execução: três mortos e pelo menos quatro feridos

CIDADE. Identificadas as vítimas de tiroteio em SM

CIDADE. Identificadas as vítimas de tiroteio em SM - polícia

Tiroteio ocorreu no fim da tarde de sexta-feira (15), na região Norte de Santa Maria. Foto Divulgação

Por Renato Oliveira / Correio do Povo

As vítimas de um tiroteio em um campo de futebol de Santa Maria foram identificadas na manhã deste sábado pela Brigada Militar. Foram mortos Rafael Reis Spindola, 27 anos, Vagner Bech Machado, 32, e Sandro da Silva Pereira, 35. De acordo com a corporação, a principal suspeita é de que o confronto tenha ocorrido por conta de disputas entre facções rivais.

Segundo o delegado regional de Santa Maria, Sandro Meinerz, Vagner e Sandro foram atingidos acidentalmente. “Eles estavam somente assistindo ao jogo, não tinham antecedentes criminais e não tinham relação com o Rafael, essa vítima, sim, com vários antecedentes criminais”. A Polícia Civil já iniciou as investigações do caso.

A troca de tiros ocorreu por volta das 19h dessa sexta-feira, na região Norte do município. Pelo menos uma das vítimas estava acompanhando partida de futebol no Clube Amador Esporte Cerro Azul. A Brigada Militar prendeu cinco suspeitos que estariam envolvidos no crime. Entre eles, estão três pessoas que foram baleadas e encaminhadas ao hospital da região. Encapuzados e vestido camisetas da Polícia Civil, o grupo portava pistolas e submetralhadoras.

Com a chegada da BM ao local do tiroteio, os criminosos fugiram em um carro Ford Scort e um Hyundai HB20. O carro que levava o grupo, entretanto, colidiu em um poste. Ainda segundo a polícia, a camionete foi identificada como roubada em São Leopoldo.

Para ler na íntegra, no original, clique AQUI.



1 comentário

  1. O Brando

    Cerro Azul, sei.
    Se é disputa entre facções é quase certo que vai ter volta. Carro roubado em São Leo, pessoal da grande POA chegando aqui.
    Chegamos na fase de comemorar os buracos nas ruas e dizer ‘ainda bem, poderia se uma bala perdida’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *