Destaque

CIDADE. Identificadas as vítimas de tiroteio em SM

Tiroteio ocorreu no fim da tarde de sexta-feira (15), na região Norte de Santa Maria. Foto Divulgação

Por Renato Oliveira / Correio do Povo

As vítimas de um tiroteio em um campo de futebol de Santa Maria foram identificadas na manhã deste sábado pela Brigada Militar. Foram mortos Rafael Reis Spindola, 27 anos, Vagner Bech Machado, 32, e Sandro da Silva Pereira, 35. De acordo com a corporação, a principal suspeita é de que o confronto tenha ocorrido por conta de disputas entre facções rivais.

Segundo o delegado regional de Santa Maria, Sandro Meinerz, Vagner e Sandro foram atingidos acidentalmente. “Eles estavam somente assistindo ao jogo, não tinham antecedentes criminais e não tinham relação com o Rafael, essa vítima, sim, com vários antecedentes criminais”. A Polícia Civil já iniciou as investigações do caso.

A troca de tiros ocorreu por volta das 19h dessa sexta-feira, na região Norte do município. Pelo menos uma das vítimas estava acompanhando partida de futebol no Clube Amador Esporte Cerro Azul. A Brigada Militar prendeu cinco suspeitos que estariam envolvidos no crime. Entre eles, estão três pessoas que foram baleadas e encaminhadas ao hospital da região. Encapuzados e vestido camisetas da Polícia Civil, o grupo portava pistolas e submetralhadoras.

Com a chegada da BM ao local do tiroteio, os criminosos fugiram em um carro Ford Scort e um Hyundai HB20. O carro que levava o grupo, entretanto, colidiu em um poste. Ainda segundo a polícia, a camionete foi identificada como roubada em São Leopoldo.

Para ler na íntegra, no original, clique AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Cerro Azul, sei.
    Se é disputa entre facções é quase certo que vai ter volta. Carro roubado em São Leo, pessoal da grande POA chegando aqui.
    Chegamos na fase de comemorar os buracos nas ruas e dizer ‘ainda bem, poderia se uma bala perdida’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo