EconomiaEstadoSegurança

COMÉRCIO. CDL Santa Maria nada tem a ver com a falcatrua em Federação, investigada em Porto Alegre

Delegado Juliano Ferreira (foto) conduz investigação que tem como principal alvo o presidente (há 13 anos) da FCDL, Vitor Augusto Koch

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL), em função das investigações feitas pela prefeitura de Porto Alegre e que redundaram em operação nesta sexta-feira, tendo como alvo a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FDCL), resolveu vir a público com uma nota tornada pública por sua assessoria. Confira (e não esqueça do acréscimo, lá no final do texto):

Por GUILHERME BICCA (com foto de Reprodução), da Assessoria de Imprensa da CDL Santa Maria

“Em virtude dos acontecimentos noticiados acerca da operação policial que desvendou uma série de desvios de dinheiro na Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL): a CDL Santa Maria comunica a seus associados, imprensa e comunidade, que não possui qualquer relação comercial, institucional, bem como vínculo contratual, federativo e associativo com a FCDL.

A CDL Santa Maria desfiliou-se da FCDL no ano de 2012 e, de lá pra cá, encontra-se em litígio com a mesma. Desde então, tem como mantenedora a CDL Porto Alegre e é afiliada à Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo (AGV), abrigando mais de 130 CDLs, Sindilojas e Associações Comerciais do Estado, e da qual nossa presidente, Marli Rigo, foi eleita vice-presidente geral, na última quinta-feira (28).

A CDL Santa Maria, portanto, lamenta o ocorrido, em virtude do grande número de entidades coirmãs e empresas do varejo indiretamente prejudicadas com esse caso. Mas ressalta que não possui qualquer vínculo ou mesmo relação não oficial com a FCDL, e deseja que tudo seja esclarecido da forma da lei, afastando assim qualquer demérito que possa recair sobre a CDL Santa Maria.

Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria

LEIA TAMBÉM:

Polícia aponta desvio que pode chegar a R$ 10 milhões na Federação dos Lojistas do RS”, de Adriana Irion e Humberto Trezzi, no portal GaúchaZH (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo