Arquivo

Inoxidável. José Alencar sai da UTI, se alimenta e já conversa. Dizem que contra os juros

Tirando a brincadeira, feita com a última frase do título desta nota (o homem tem como assunto prioritário sua briga contra os juros altos), vamos combinar que o vice-presidente da República é, meeesmo, inoxidável. Acompanhe a nota divulgada pela Agência Brasil. O texto é assinado pela repórter Maria Eugênia Castilho.  A foto é de Fábio Rodrigues Pozzebom. A seguir:

 

“José Alencar sai da UTI e já conversa normalmente

 

O vice-presidente da República, José Alencar, de 77 anos, saiu hoje (2), às 11h40, da Unidade de Terapia Intensiva  (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Alencar foi transferido para a Unidade Crítica Coronariana, onde dará continuidade à  recuperação.

O vice-presidente se recupera de uma cirurgia realizada domingo passado (25), que demorou 17 horas, para a retirada de tumores na região do abdômen. De acordo com o último boletim médico, “seu estado geral é de boa evolução, ele alimenta-se por via oral e conversa normalmente”.

As equipes que assistem Alencar são coordenadas pelos doutores Paulo Hoff, Roberto Kalil Filho e Ademar Lopes

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela Agência Brasil.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo