Arquivo

É imperdível. Vice “indesejado” de Yeda, Paulo Feijó faz palestra na boca do monte dia 25

Ex-presidente da Associação Gaúcha de Supermercados e da Federação das Associações Comerciais do Rio Grande do Sul (Federasul), o empresário e recém convertido à política, Paulo Afonso Feijó, dará as caras por Santa Maria no dia 25.

 

Atual vice-governador, completamente confinado politicamente pela governadora Yeda Crusius, o dirigente estadual do DEM vem à cidade para participar do Meio Dia em Pauta, promoção da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism).

 

O tema da palestra de Feijó será, com o perdão do trocadilho com o nome do evento, um prato cheio: “Estado eficiente, como alcançar”. Paulo Feijó é um adepto do quanto menos Estado, melhor. Mas isso é questão de ideologia, e passa longe do que pensa a governadora Yeda – que o chancelou, nunca é demais lembrar, como parceiro de chapa, em 2006. E, antes mesmo de assumir, ao propor aumento de impostos, teve em Feijó um adversário de luxo.

 

Como se vê, o vice-governador eleito e empossado (e não demissível) tem tudo para ser uma palestra e tanto, no dia 25, no Park Hotel Morotin. Faltará lugar, posso apostar.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo