Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

POLÍCIA. Tiroteio entre facções rivais e a possível execução: três mortos e pelo menos quatro feridos

Ainda há informações inconclusivas. Somente a investigação policial poderá elucidar, mais adiante. Mas o fato é que há três mortos e pelo menos quatro feridos em inusitado (para o histórico santa-mariense) enfrentamento entre facções rivais, em campo de futebol na Vila Cerro Azul, bairro Chácara das Flores, na zona norte da cidade, no início da noite desta sexta-feira,

O site junta os relatos disponíveis nos sites do Diário de Santa Maria e do Correio do Povo, além da página da Rádio Imembuí (de onde é reproduzida a foto acima) no Facebook, alimentada pelo colega Renato Oliveira, para montar o possível cenário do que aconteceu. As publicações originais você encontra AQUI, AQUI e AQUI.

Assim, o que temos é que:

1 – Os mortos são três, com certeza. Mas, conforme a fonte, os feridos podem ser três, quatro e até cinco – sendo que um número indeterminado também foi levado para atendimento médico.

2 – O tiroteio, provocado por cinco (ou quatro, conforme a fonte) homens armados com pistolas, fuzis, revólveres e até submetralhadoras, aconteceu no início da noite (entre 6 e 7 horas, dependendo do relato), num campo de futebol na Vila Cerro Azul, bairro Chácara das Flores, zona norte da cidade.

3 – Chamada, a Brigada Militar foi atrás dos criminosos, que já haviam executado seus três alvos – nenhum dele ainda com identidade conhecida ou revelada.

4 – Os autores fugiram em um automóvel (o Escort da foto acima) ou dois (também uma HB 20 roubada em São Leopoldo, no Vale dos Sinos). O primeiro veículo, perseguido pelos PMs, bateu no muro de uma residência naquela região. Seus condutores foram presos.

5 – Mais esclarecimentos? Afora as especulações de tratar-se de disputa por pontos de tráfico de drogas, inclusive com a participação de facções sediadas região metropolitana, nada mais de objetivo. O que só virá com a investigação, já em andamento pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo