SALA DE DEBATE. Havanista e a UFSM, a situação da Bolívia, ainda os pequenos municípios, serviço público

SALA DE DEBATE. Havanista e a UFSM, a situação da Bolívia, ainda os pequenos municípios, serviço público

SALA DE DEBATE. Havanista e a UFSM, a situação da Bolívia, ainda os pequenos municípios, serviço público - sala-3

Editor (D), mediador Roberto Bisogno e convidados: Elvandir José da Costa, Luiz Ernani Araújo e Walter Jobim Neto (foto Gabriel C. Prado)

É evidente que outras questões surgiram, próximas ou distantes deles. Mas é possível dizer, com certeza, que pelo menos quatro assuntos acabaram por predominar no “Sala de Debate” desta segunda-feira, na Rádio Antena 1, entre meio dia e 1 e meia da tarde. Agora, para que não paire dúvida: sob a mediação de Roberto Bisogno (com a interação com os ouvintes, via WhatsApp) o principal foi, mesmo, a repercussão da fala ofensiva à UFSM, proferida pelo empresário catarinense proprietário da Havan, durante a inauguração do empreendimento, na manhã da sabatina.

Apesar da óbvia importância, que justificou com sobras o tempo gasto, outros temas acabaram por surgir, naturalmente, no programa que teve a presença, além deste editor, dos convidados do dia, Elvandir José da Costa, Luiz Ernani Araújo e Walter Jobim Neto.

Tambem se tratou, e bastante, da mudança constitucional proposta pelo governo de Jair Bolsonaro, que reduz significativamente o número de municípios (alcançando diretamente a região e Santa Maria). Como também não se refugaram outras questões, entre as quais a situação boliviana e, do lado de cá da fronteira, a do funcionalismo público de uma forma geral.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *