PolíticaSanta Maria

SOBE/DESCE. Aliança pelo Brasil, leis promulgadas, parecer rejeitado… Confira os destaques da semana

Senador Flávio Bolsonaro e o ex-presidente do PSL em Santa Maria, Patrick Lüderitz, durante lançamento do Aliança pelo Brasil

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Reprodução), da Equipe do Site

SOBE

Patrick Lüderitz

O ex-presidente do PSL/SM marcou presença no lançamento do Aliança pelo Brasil, nova legenda de Jair Bolsonaro, e mostrou desenvoltura entre as principais lideranças da nova agremiação (AQUI).

Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás (PSB)

A presidente do Legislativo, Cida Brizola (PP), promulgou lei de autoria do socialista que prevê desconto na fatura da Corsan em caso de desabastecimento de água (AQUI).

Alexandre Vargas (Republicanos)

Cida também promulgou lei, de autoria do vereador republicano, que proíbe a Corsan e a AES-Sul de cortarem o fornecimento de água e luz de clientes inadimplentes em vésperas de feriados e finais de semana (AQUI).

DESCE

Celita da Silva (PT)

A vereadora Deili Silva (PTB) apresentou parecer contrário ao projeto da petista que proíbe o uso de copos descartáveis na Administração Municipal (AQUI).

Valdir Oliveira (PT)

Por dois votos a um, foi rejeitado parecer do petista contrário ao projeto do Executivo que visa ampliar as possibilidades de uso do Fundo Municipal de Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Fumcip) (AQUI).

Giuseppe Riesgo (Novo)

O deputado estadual ainda não sabe se a sua legenda poderá ter candidato à Prefeitura de Santa Maria em 2020. A decisão partirá do Diretório Nacional do Novo (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Comentar Sobe/Desce é dar valor a opinião do jornalista que assina. Para quem estudou matemática e ainda lembra, zero não tem sinal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo