PolíticaSanta Maria

TENHO DITO! Lula Livre, educação, IPVA parcelado, extinção de municípios… O que se falou nesta semana

Em artigo publicado na terça-feira (5), prefeito Jorge Pozzobom celebrou os avanços conquistados na educação, durante a sua gestão

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Deise Fachin/Arquivo AIPM), da Equipe do Site

  1. “A Educação é prioridade em meu Governo. Aliás, tenho dado exemplos concretos ao afirmar que, desde que assumi esta Administração, já foram chamados 437 professores”.

Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), em artigo sobre o Espaço Educar e Empreender (AQUI).

  1. “A continuar no ritmo atual, Leite entrará para a história como o maior vendedor e sucateador do patrimônio público gaúcho de todos os tempos”.

Deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), em artigo sobre o desempenho do governador Eduardo Leite (PSDB) (AQUI).   

  1. “O Simpósio é o marco final de cada gestão do Clube Farroupilha e se propõe – junto a mais de 700 pessoas todos os anos – a debater a liberdade, a fim de abrir as portas para o liberalismo em uma cidade ainda avessa às ideias de livre mercado e respeito às liberdades individuais”.

Deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo), em artigo sobre o Simpósio Interdisciplinar Farroupilha (AQUI).

  1. “O PARTIDO SOCIAL LIBERAL (PSL), atendendo ao legalismo como é de praxe, e doravante constituindo-se na legalidade a soltura do Ex Presidente LULA, conforme novo entendimento do STF, não vislumbra motivos para que o mesmo permaneça preso”.

Trecho da nota do PSL/SM sobre a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) (AQUI).

  1. “#lulaladrao só será solto porque STF lixo mexeu numa decisão que já era consolidada na suprema corte. Sentença não foi alterada, ele continua sendo líder de quadrilha e ladrão………..que gente sem noção!!!”

Vereador Juliano Soares (PSDB), no Facebook, em postagem sobre a liberdade de Lula (AQUI).

  1. “Nenhum dos países detentores de grandes reservas, quando os recursos naturais pertencem ao Estado, como no Brasil, promovem leilões deste tipo”.

Deputado federal Paulo Pimenta (PT), em artigo sobre o leilão do pré-sal (AQUI).

  1. “Olhamos com cautela, precisamos agora conversar com os prefeitos e conhecer a proposta em definitivo”.

Presidente da AM-Centro e prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno (MDB), sobre a PEC que extingue municípios com até 5 mil habitantes e com arrecadação própria inferior a 10% da receita total (AQUI).

  1. “Precisamos de tempo bom para poder trabalhar. As estradas são de chão batido, então, a chuva prejudica, e muito, o tráfego de veículos”.

Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Francisco Severo, sobre a recuperação das estradas no interior (AQUI).

  1. “Devemos valorizar o que nós temos hoje, os direitos adquiridos, aquilo que conseguimos enquanto categoria e trabalhadores, porque houve uma história de luta que nos antecedeu”.

Coordenadora de Comunicação e Formação Sindical do Sinprosm, Celma Pietczak, sobre o documentário “Sinprosm: 30 Anos” (AQUI).

  1. “Vamos aguentar isso calados?”

Vereador Valdir Oliveira (PT), sobre o anúncio do governo Leite sobre a antecipação do pagamento do IPVA 2020 e sem condições de parcelamento (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo