TRÂNSITO. Obra bloqueia trecho entre a Professor Braga e a Acampamento, na Astrogildo de Azevedo

TRÂNSITO. Obra bloqueia trecho entre a Professor Braga e a Acampamento, na Astrogildo de Azevedo

TRÂNSITO. Obra bloqueia trecho entre a Professor Braga e a Acampamento, na Astrogildo de Azevedo - prefeitura-trânsito-bloqueio

Sentido de trecho da rua Astrogildo de Azevedo será invertido já nesta quinta, impactando nas linhas de ônibus que por ali passam

Por JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) concluiu, na terça-feira (12), a obra para troca de uma rede de água no trecho da Rua Astrogildo de Azevedo que fica entre as ruas Floriano Peixoto e a Professor Braga, no Centro. A partir desta quinta, o trecho da Astrogildo que fica entre as ruas Professor Braga e a Rua do Acampamento é que sofrerá intervenções.

Por conta de mais essa obra para troca de rede de água, o trânsito na esquina da Professor Braga com Astrogildo de Azevedo será bloqueado. A Secretaria de Mobilidade Urbana, para facilitar a vida da população que circula pela região diariamente, inverterá o sentido do tráfego de veículos no trecho da Astrogildo de Azevedo entre as ruas Floriano Peixoto e Professor Braga.

Linhas de ônibus que fazem o trajeto até o Bairro Tancredo Neves serão afetadas. Em vez de os coletivos converterem à direita e seguir em direção à Rua do Acampamento, irão converter à esquerda em direção à Rua Floriano Peixoto.

A obra está prevista para se estender até sábado (16), podendo haver ações no domingo (17). A partir desta quinta, a obra começará às 8h e deve seguir até 18h. A partir desse horário, o trânsito será liberado e volta a ser bloqueado na manhã seguinte.

Caso chova, a obra será adiada, não haverá bloqueio e, nesse caso, o trânsito não será modificado.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *