Destaque

BASTIDORES. Frente Trabalhista vem aí, movimento afro do PP e seminário para prevenir contra incêndios

Petebistas e pedetistas de Santa Maria avançam no debate e formaram uma Comissão Eleitoral para trabalhar o pleito de 2020

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Divulgação), da Equipe do Site

O PDT e o PTB seguem alinhados rumo às eleições de 2020. Na sexta-feira (29), as siglas lançaram a Comissão Eleitoral da Frente Trabalhista durante almoço realizado no Restaurante Dom Valentim, em Santa Maria.

Destaque para a participação do deputado estadual Dirceu Franciscon (PTB). Entre os petebistas, também estavam presentes o vereador santa-mariense Ovídio Mayer, o presidente do PTB/SM, Jair Binotto, e parlamentares de Toropi e São Pedro do Sul. Do lado do PDT, destaque para a vereadora Luci Duartes – Tia da Moto e o presidente do PDT/SM, Marcelo Bisogno.

A Comissão Eleitoral da Frente Trabalhista será formada por oito membros. Quatro do PDT (Marisa Bastos, Marionaldo Ferreira, Elisa Bortoli e Reinaldo Lima) e quatro do PTB (Renan Berleze, Marlon Moura, Ronei Gamboa e Juarez Piccini).

 

Progressistas

Elisete Moretto, presidente estadual do Afro Progressista, vereadora  santa-mariense Cida Brizola e o presidente estadual PP gaúcho, Celso Bernardi

O Movimento estadual Afro Progressista esteve reunido sábado (30), na sede do Diretório Estadual, em Porto Alegre, onde foi realizado o seminário “Dialogando a consciência negra e motivando lideranças”. A presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Cida Brizola (PP), esteve presente e foi homenageada pelos serviços prestados às políticas públicas de igualdade racial. O presidente estadual PP/RS, Celso Bernardi, também marcou presença.

No encontro, foi eleita a nova executiva do movimento, sendo que a presidente estadual Elisete Moretto foi reconduzida ao cargo. Para o cargo de 1º vice-presidente foi eleito Augusto Oliveira, o Augusto de Oxossi, de Santa Maria.

Confira a nominata:

Executiva do Afro Progressista/RS

Presidente de Honra: Marcelo Batista

Presidente Estadual: Elisete Alves Moretto – Porto Alegre

1º Vice-Presidente: Augusto Cesar de Oliveira – Santa Maria

2º Vice-Presidente: Marcia da Silva Marafon – Santa Barba do Sul

Secretário Geral: Luiz Eduardo Pereira Mendes – Bento Gonçalves

1º Secretário: José Deus Santiago – Bento Gonçalves

2º secretário: Zilda Marques da Silva Nuncio – Bento Gonçalves

1º Tesoureira: Luciano Marinho – Caxias do Sul

2º Tesoureira: Adão Ramos – Porto Alegre

Diretoria de Comunicação:

Cibele Silva – Santana do Livramento

André Ribeiro – Santa Maria

Marlus Abbadi

Vogais:

Sandra Regina da Silva – Viamão

Laerte Riograndino Duarte Loureiro – Santa Maria

Wagner Pinheiro Araujo – Novo Hamburgo

Nilo Mauricio Medeiros – Gravataí

Suzana Bastos – Porto Alegre

Seminário

Esta semana será realizado o 1º Seminário Nacional de Prevenção e Proteção contra Incêndio, entre sexta (6) e sábado (7), no campus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

O objetivo é propiciar à comunidade acadêmica, aos profissionais com formação em Engenharia e Arquitetura, aos profissionais ligados à área de prevenção e proteção contra incêndios – bombeiros militares, civis e voluntários, aos profissionais da área de Segurança do Trabalho e à população em geral um espaço para adquirir conhecimentos e realizar debates científicos e tecnológicos relacionados ao tema do evento.

Clique AQUI e confira a programação do evento.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo