CIDADANIA. Confira os oito sorteados no Nota Fiscal Gaúcha e que compraram no mercado de Santa Maria

CIDADANIA. Confira os oito sorteados no Nota Fiscal Gaúcha e que compraram no mercado de Santa Maria

Por JOÃO PEDRO LAMAS (com imagem de Reprodução), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

CIDADANIA. Confira os oito sorteados no Nota Fiscal Gaúcha e que compraram no mercado de Santa Maria - prefeitura-nota-fiscalA Prefeitura de Santa Maria, por meio do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) da Secretaria de Finanças, divulga, nesta segunda-feira (2), os nomes dos premiados em novembro no sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha (confira mais abaixo). São prêmios em dinheiro que variam de R$ 1 mil a R$ 3 mil.

De acordo com a coordenadora do PMEF, Rosaura Vargas, com base na Lei Municipal 6165/2017 e no Decreto Executivo 124/2018, a Prefeitura passou a premiar as pessoas que compram na cidade e estão cadastradas no Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Os sorteados devem encaminhar, ao e-mail do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), a cópia de um documento de identificação com foto (RG ou CPF), informações de conta corrente ou poupança que contenham número da agência e banco (cópia do cartão), além de um número de telefone para contato. O endereço é este: educacaofiscal@santamaria.rs.gov.br.

A Prefeitura destaca que, para o recebimento do prêmio, os contemplados não poderão ter dívida exigível em seu nome perante a Fazenda Municipal, inscrita ou não em dívida ativa. Caso o sorteado se encontre nessa situação, o valor referente ao prêmio só será entregue mediante a apresentação de certidão negativa.

Em caso de dúvidas, interessados devem entrar em contato com o PMEF pelo telefone (55) 3921-7073 ou pelo e-mail educacaofiscal@santamaria.rs.gov.br.

Os sorteados

Jessica Santos De Souza

Leidi Sathres Carvalho

Arquimedes Couto

Rose Meri Ditz Ribeiro

Vera Maria Melchiors Morsch

Veridiane Maria Atzler Zaiosc

Amanda Alves De Paula Lopes

Elvira Iracema Pedebos Ariolli

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *