CidadaniaEconomia

CIDADANIA. Confira os oito sorteados no Nota Fiscal Gaúcha e que compraram no mercado de Santa Maria

Por JOÃO PEDRO LAMAS (com imagem de Reprodução), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria, por meio do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) da Secretaria de Finanças, divulga, nesta segunda-feira (2), os nomes dos premiados em novembro no sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha (confira mais abaixo). São prêmios em dinheiro que variam de R$ 1 mil a R$ 3 mil.

De acordo com a coordenadora do PMEF, Rosaura Vargas, com base na Lei Municipal 6165/2017 e no Decreto Executivo 124/2018, a Prefeitura passou a premiar as pessoas que compram na cidade e estão cadastradas no Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Os sorteados devem encaminhar, ao e-mail do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), a cópia de um documento de identificação com foto (RG ou CPF), informações de conta corrente ou poupança que contenham número da agência e banco (cópia do cartão), além de um número de telefone para contato. O endereço é este: [email protected].

A Prefeitura destaca que, para o recebimento do prêmio, os contemplados não poderão ter dívida exigível em seu nome perante a Fazenda Municipal, inscrita ou não em dívida ativa. Caso o sorteado se encontre nessa situação, o valor referente ao prêmio só será entregue mediante a apresentação de certidão negativa.

Em caso de dúvidas, interessados devem entrar em contato com o PMEF pelo telefone (55) 3921-7073 ou pelo e-mail [email protected].

Os sorteados

Jessica Santos De Souza

Leidi Sathres Carvalho

Arquimedes Couto

Rose Meri Ditz Ribeiro

Vera Maria Melchiors Morsch

Veridiane Maria Atzler Zaiosc

Amanda Alves De Paula Lopes

Elvira Iracema Pedebos Ariolli

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo