CampanhaEleições 2016Judiciário

EXTRA. Propaganda eleitoral será menor em SM

selo eleiçõesA qualquer momento, a Justiça Eleitoral divulgará que, em Santa Maria, em vez dos 20 minutos previstos, o espaço de propaganda dos candidatos Valdeci Oliveira e Jorge Pozzobom será reduzido à metade – no que toca aos blocos fixos, pelo menos, segundo apurou o editor.

Assim, os programas serão de 10 minutos, cinco minutos para cada candidato, tanto no rádio quanto na televisão. A proposta partiu das próprias alianças, que chegaram a um acordo nesse sentido.

Desta forma, no rádio, a propaganda será das 7 às 7 e 10 da manhã e do meio dia ao meio dia e 10. Na televisão, da 1 à 1 e 10 da tarde e das 8 e meia às 8 e 40 da noite. O acordo, homologado pela Justiça, obviamente se deve às questões de natureza econômica. E, cá entre nós, 5 minutos para cada um está de bom tamanho.

O editor não tem informações acerca das inserções, 35 em cada veículo, por dia. Ao que tudo indica, elas serão mantidas.  O trololó eletrônico começa no dia 12.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo