Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Partidos políticos têm mais de 23 mil filiados em Santa Maria. Onde estão eles?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. @Saul

    O problema não é gostar ou não de política, mas não se sentir representado pelos boçais panelistas que dão as cartas e participam do jogo aqui na república de santa maria…

  2. Aqui em SM sao mais de 150mil sem filiaçao; quem sabe se estes nao se filiassem, nao mudaria o quadro, que tanta gente reclama, vota, reclama, reclama vota novamente; e as vezes nao tem candidato e recebe indicaçao na boca de urna. Coooooisa brava.

  3. Esse pergunta tem uma precisão cirúrgica. Os partidos nem irão responder, por um simples motivo, eles apenas guardam fichas. As pessoas muitas veze se filiam por conveniência momentânea, ou seja para ter a possibilidade de ter uma demanda sua atendida, por satisfação a um amigo que é partidário, mas invariavelmente se decepcionam. Os partidos procuram para filiar e não para desfiliar-se. Muitos nem sabem que são filiados ou que um dia alguém os filiou. Por sinal, lembrei, vou encaminhar minha desfiliação.

  4. ” onde estão os filiados? ”

    O problema, é que certos dirigentes tem o “dom” de pessoalizar seus interesses pessoais e acabam fazendo q os filiados afastem-se das atividades partidárias..um exemplo disso, é o fiasco das suas convenções..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo