CULTURA. Coral Giuseppe Verdi na última “Serata”
Por LICIANE BRUN (com imagem de Reprodução), da Assessoria de Imprensa do Evento
O Projeto Serata Cultural 2019 encerra suas atividades do ano com a apresentação do Coral Giuseppe Verdi, no dia 06 de dezembro, sexta-feira, às 19h, na Sede da AISM.
A abertura da noite será com a apresentação de Juliana Von Mühlen e Marcio Arend , com um repertório de musica popular Italiana
Após, o Coral Giuseppe Verdi, sob a regência de Martha da Rosa Almeida, apresenta um repertório de música popular italiana, new age, músicas gaúchas e também um repertório especial natalino.
MAIS SOBRE O CORAL
O Coral Giuseppe Verdi foi fundado em 25 de julho de 1985, quando o grupo realizou a sua primeira apresentação, congregando membros da recém formada Sociedade de Cultura Ítalo-Brasileira Dante Alighieri, hoje AISM, amantes da boa música e das tradições italianas.
Em 2019, o Coral comemora o seu 34º ano de profícua existência. A partir de 2009, o coral “Giuseppe Verdi”, realizou uma enriquecedora fusão com o Coral da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Santa Maria, Assim as duas entidades, AABB e AISM, reuniram forças e talentos para, cada vez mais, apresentar bons espetáculos aos apreciadores do canto coral.
No decorrer do tempo, o grupo vem desempenhando com eficácia o papel de divulgador da cultura Italiana na região, bem como fora de Santa Maria e nos países do Mercosul.
SERVIÇO
Serata Cultural 2019 – Coral Giuseppe Verdi
Quando: dia 06 de dezembro, sexta-feira, às 19h
Onde: Sede da AISM
Quanto: entrada gratuita
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.