CulturaSanta MariaTurismo

DICA. Teatro e música e bem mais marcam último fim de semana do Viva o Natal. Confira a programação!

Por JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e ARIÉLI ZIEGLER (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A programação do Viva o Natal, na Praça Saldanha Marinho, aproxima-se do fim. Serão, ao todo, mais de 20 dias de celebrações natalinas que se encerram na próxima segunda-feira (23). Até lá, apresentações teatrais e shows musicais aguardarão o público.

No sábado (21), às 19h, haverá apresentações dos corais Illumina e Astra Dei. Depois, Analise Severo e Jean Kirchoff tocarão e cantarão juntos no espetáculo Natal do Sul.

Às 18h, no domingo (22), a Cia Armazém Cultura e Entretenimento apresentará o Jingles Band’s. E o show de encerramento, que promete encher a Praça Saldanha Marinho, começará às 20h30min, com o Natal dos Fagundes, da Família Fagundes. Na segunda-feira (23), às 20h30min, haverá a Opereta de Natal Especial para fechar esses 23 dias de programação natalina na Praça Saldanha Marinho.

A programação encerra-se oficialmente no dia 6 de janeiro de 2020, às 18h, com a Folia de Reis.

Confira programação complete clicando AQUI.

Viva o Natal 2019

Esta é a terceira edição do Viva o Natal realizada pela Prefeitura. A programação seguirá até 23 de dezembro. Sem recursos públicos municipais, a iniciativa é executada pela Chili Produções Culturais por meio das Leis de Incentivo à Cultura e de editais públicos junto aos governos Federal e Estadual…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: o texto, distribuído na tarde desta sexta-feira foi adequado cronologicamente, pois a publicação se dá após algumas atividades já realizadas.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo