ELEIÇÕES 2020. Deputados e pré-candidatos do PT à Prefeitura e Câmara organizam atividades pela cidade

ELEIÇÕES 2020. Deputados e pré-candidatos do PT à Prefeitura e Câmara organizam atividades pela cidade

ELEIÇÕES 2020. Deputados e pré-candidatos do PT à Prefeitura e Câmara organizam atividades pela cidade - luciano-guerra-pt-vereadores-1

Luciano Guerra e os deputados Valdeci Oliveira e Paulo Pimenta realizam reunião de trabalho com os pré-candidatos a vereador de SM

Por FABRICIO VARGAS (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do vereador do PT

O Partido dos Trabalhadores, através do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE), que trata da formação da nominata dos candidatos a vereador de Santa Maria nas Eleições de 2020, realizou na tarde deste sábado, 30, no Clube Comercial, uma atividade com os mais de 30 pré-candidatos a vereador.

Além do pré-candidato a Prefeito, o vereador Luciano Guerra, também participaram das atividades os deputados santa-marienses Valdeci Oliveira e Paulo Pimenta, a bancada de vereadores petistas, formada por Celita da Silva, Daniel Diniz e Valdir Oliveira. Os trabalhos foram coordenados pelo novo presidente, empossado nesta sexta-feira, Sidinei Cardoso, que compõe o GTE ao lado de Amilton Santos e Ronei Lopes.

O objetivo central é iniciar uma série de atividades de formação e de mobilização das lideranças em torno da construção do projeto de governo, além de construir uma série de agendas, juntamente com Luciano Guerra pelos bairros, vilas e distritos.

O PT vai colocar à disposição da comunidade santa-mariense 32 nomes, entre homens e mulheres dos quatro cantos da cidade, com representação plural, nas mais diversas áreas de atuação. “Teremos uma nominata forte e com potencial. Estamos trabalhando desde cedo para apresentar para a cidade pessoas capacitadas e comprometidas com um grande projeto para Santa Maria”, disse Luciano Guerra.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *