Câmara de VereadoresPolítica

FLASH. Muda direção da Câmara. Adelar, presidente!

Mais adiante, com o relato do repórter Maiquel Rosauro, você terá aqui amplos detalhes do que aconteceu agora à tarde, no Palacete da Vale Machado.

Agora, apenas o sumário. Com 11 votos (contra 10), a chapa “Nova Força Legislativa pelo povo de Santa Maria”, que se opunha aos dirigentes atuais, venceu o pleito para a nova Mesa Diretora da Câmara e terá quatro dos sete cargos de comando, inclusive a presidência, a ser ocupada por Adelar Vargas, do MDB.

Os outros três oposicionistas na Mesa são Luci Duartes (PDT), 1ª vice-presidente; Alexandre Vargas (Republicanos), 2º secretário, e Daniel Diniz (PT), 1º suplente. Aos até então na direção, componentes da outra chapa, chamada “Por Santa Maria”, caberá os outros três cargos: 2º vice-presidente (Cida Brizola/PP), 1º secretário (Admar Pozzobom/PSDB) e 2º suplente (Juliano Soares/PSDB).

Observação: a foto que ilustra esta nota, com todos os integrantes da nova Mesa Diretora, exceto Juliano Soares, é de Gabriel Leão (Divulgação/AICV).

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo