NA PRAÇA. Parada pelo centro e ainda o espetáculo “Natal... uma canção de amor” abrem o Viva o Natal

NA PRAÇA. Parada pelo centro e ainda o espetáculo “Natal… uma canção de amor” abrem o Viva o Natal

NA PRAÇA. Parada pelo centro e ainda o espetáculo “Natal... uma canção de amor” abrem o Viva o Natal - prefeitura-natal-sábadoDa Assessoria de Imprensa da Prefeitura, com informações da Veleiro Criativo e foto de Ronald Mendes

Neste domingo, as luzes e a magia natalinas vão ocupar o Centro de Santa Maria, pois começa mais uma edição do Viva o Natal. Com a programação recheada de atrações até o dia 23 de dezembro, evento abre as comemorações com o vai ser marcado pelo espetáculo “Natal… uma canção de amor”.

O espetáculo  da Companhia Armazém – Cultura e Entretenimento, previsto para às 21h, foi desenvolvido especialmente para o Viva o Natal. No enredo, um avô e suas duas netas esperam ansiosamente a chegada de sua família para a noite de Natal. Porém, um imprevisto acontece, mudando o rumo da história. O avô, na tentativa de “salvar” a noite, mergulha nas mais diversas histórias e fantasias natalinas. A trama se desenvolve com muito humor, magia, encantamento e emoção. Um espetáculo para toda a família, que nos faz refletir sobre o verdadeiro significado do Natal.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ÍNTEGRA DA PROGRAMAÇÃO DO ‘VIVA O NATAL’

A montagem conta com uma equipe de 29 artistas de diversas áreas: músicos, atores, bailarinos e artistas circenses que, ao longo do espetáculo, mostram suas habilidades para contar nossa história.

Além desse espetáculo, antes, a partir das 20h, um grupo de artistas percorrerá a Avenida Rio Branco com saída da frente do Hotel Dom Rafael Premium, indo até a Praça Saldanha Marinho, inaugurando a primeira Parada do Natal 2019. Trata-se de um desfile colorido e animado, com Banda Marcial, Encantadores do Natal, Trenzinho e Ala das Escolas. Já às 20h45min, na Praça Saldanha Marinho chegará o grande anfitrião da festa: o Papai Noel chega para receber a chave da cidade na abertura oficial.

Esta é a terceira edição do Viva o Natal realizada pela Prefeitura. Sem recursos públicos municipais, a iniciativa é executada pela Chili Produções Culturais por meio das Leis de Incentivo à Cultura e de editais públicos junto aos governos Federal e Estadual.

Espetáculo  “Natal… uma canção de amor”.

Realização: Companhia Armazém – Cultura e Entretenimento

Ficha técnica:
Direção Geral:

Patrícia Garcia

Direção Musical:

Igor Tadiello

Direção Coreográfica:

Felipe Mendes

Assistente de Direção:

Ricardo Paim

Elenco:

Ana Laura Haag

Ana Luísa

Cândice Lorenzoni

Carla Farias

Felipe Mendes

Gabriel Garcia

Harrison Garcia

Júlia Baisch

Karine Dias

Leonardo Barrios

Marina Lara

Pietra Gauer da Silva

Rafaella Ferrão

Randerson Rubinich

Ricardo Paim

Roger Marques

Tais Gauer

Tiago Teles

Vinicius Farias

Vítor Marques

Musical:

Deborah Rosa

Diogo Matos

Eduardo Abranson

Igor Tadiello

Sabani Tassinari Felipe de Souza

Vanderson Rocha

Cenografia e figurinos:

Luciano Santos

Iluminação:

Régis D’Àvila

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *