NATAL. Missa com encenação da chegada de Cristo e Encontro de Corais, atrações no Hospital de Caridade
Da Assessoria de Comunicação do Hospital de Caridade Dr Astrogildo de Azevedo (texto e foto)
Os tradicionais eventos de dezembro do Hospital de Caridade Dr Astrogildo de Azevedo (HCAA) e que, como sempre, contam com a importante participação da comunidade local e regional, acontecem nesta quinta-feira, 12, e na sexta, 13.
Na quinta acontece mais uma Missa Natalina, que tradicionalmente tem como destaque a encenação do Nascimento de Jesus Cristo, com a participação de colaboradores, integrantes do corpo clínico e membros da comunidade.
Na sexta-feira, se realiza nova edição, a 16ª, do “Encontro de Coros”. Grupos de Santa Maria, inclusive o do HCAA, e da região se encontram na instituição, para interpretar canções natalinas que emocionam a todos os presentes.
Neste ano estão confirmados, além do formado no HCAA, os seguintes grupos: os santa-marienses Vidas em Canto, Allan Kardec, Nativista Coração do Rio Grande, Orquestrando em Canto e da Associação dos Professores Universitários (APUSM); e os convidados forasteiros Vozes da Terra, de Júlio de Castilhos; Vozes da Serra, de Itaara, e Coral Municipal de Novo Cabrais. Como sempre, haverá também a participação dos Papais Noeis do Bairro Itararé.
Tanto a Missa quanto o Encontro de Coros acontecem a partir das 20 h, no pátio que dá entrada à Unidade Alcides Brum, pela rua Floriano Peixoto. O local é bastante amplo, permitindo a presença de centenas de pessoas interessadas nesses instantes de fé e cultura.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.