NOVO ASFALTO. Trânsito bloqueado na Andradas, entre Rio Branco e Floriano, na tarde deste sábado

NOVO ASFALTO. Trânsito bloqueado na Andradas, entre Rio Branco e Floriano, na tarde deste sábado

NOVO ASFALTO. Trânsito bloqueado na Andradas, entre Rio Branco e Floriano, na tarde deste sábado - prefeitura-andradas

Trecho ficará bloqueado durante a obra, cuja base foi feita semana passada. Estacionamento está proibido desde a parte da manhã

Por JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

No último sábado (30), a Rua dos Andradas, entre a Avenida Rio Branco e a Rua Floriano Peixoto, no Centro, foi bloqueada para que o pavimento pudesse ser recuperado. Os desníveis no asfalto foram consertados pela equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, e a estrutura que cumpre a função de base da via foi compactada. Agora, neste sábado (6), o trecho será asfaltado.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, o bloqueio da Rua dos Andradas ocorrerá no início da tarde, mas o estacionamento dos dois lados da via estará proibido desde a manhã. Durante o bloqueio, a alternativa de tráfego será a Avenida Rio Branco.

Novo abrigo de ônibus

Assim que a obra for concluída, será finalizada a instalação do novo abrigo de ônibus da Rua dos Andradas. O abrigo será sinalizado pela equipe da Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU) e, então, vai começar a funcionar.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *