PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. Ainda com espírito natalino, dona Frida ZenKalo exagera na imaginação. Será mesmo?

O editor tem a impressão (mas não passa disso, claro) que Frida ZenKalo, nesta semana, exagerou no espumante. Ou, como carne há pouca, viajou na maionese.

Tanto isso parece ser verdade que a mensagem inicial, do que conterá a coluna desta semana, tem todo o jeito de ter chegado truncada. Afinal, só o espírito natalino para entender a tentativa musical de reconciliação de um edil com a principal instituição santa-mariense.

Sem falar numa reação pouco… pouco.. pouco amena, diante de observação tão simples. Menos mal que ao menos um caso a ser contato tem um mínimo de coerência. No caso, o pedido muito especial de um político graúdo.

Afinal, quem são os personagens a que o editor se refere, citados pela nossa queridona colunista mundano-política? Para saber, só lendo o Barraco da Alemoa, que estará disponível tão logo a meia noite chegar. Aguarde! E, até lá, mais que nunca, reze. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo