Câmara de VereadoresEleições 2020PolíticaPrefeitura

POLÍTICA. Vem aí um curso sobre planejamento de campanha eleitoral. Foco? Vereadores de Santa Maria

Com informações dos promotores do evento do dia 14 e imagem de reprodução0

Capacitar os pré-candidatos a vereador e suas equipes para a disputa eleitoral. Este é o objetivo do curso de Planejamento de Campanha Eleitoral para Vereador, que será realizado em 14 de dezembro de 2019, das 9h às 18h no Altadomo Hotel.

Com a proibição das coligações de chapas proporcionais, a previsão em 2020 é de que haverá um número muito maior de candidaturas a vereador. A partir desta leitura é correto imaginar que a próxima eleição em todas a cidades terá um número bem expressivo de candidatos, tornando a disputa muito mais acirrada.

Considerando este novo cenário para a eleição de 2020, a empresa Scienttia Treinamento e Comunicação promoverá um treinamento de capacitação com temas importantes sobre o planejamento de uma campanha eleitoral.

Voltado para pré-candidatos(as) a vereador(a), equipes de campanha, assessores parlamentares e dirigentes partidários, a atividade prevê abordar temas que possam garantir o resultado positivo no processo eleitoral.

Com este treinamento os participantes vão “aprender o passo a passo para atrair novos eleitores e aumentar suas chances na eleição, mesmo que nunca tenham disputado uma antes”.
O curso tem a finalidade de preparar os participantes para disputar, assessorar, auxiliar ou coordenar campanhas eleitorais ao cargo de vereador, tudo isso por meio de planejamento, organização e estratégias, gerando assim excelentes resultados na disputa eleitoral.

Com vagas limitadas, o curso abordará as ações necessárias para a realização de sua campanha eleitoral para vereador e o planejamento correto de sua campanha eleitoral.

Temas do curso:

NOÇÕES DE ESTADO: Sistema social, diferentes tipos de poderes políticos, níveis administrativos, hierarquia das leis;
A FUNÇÃO DO VEREADOR: Iniciativas legislativas do vereador, Questões gerais do mandato, Participação em comissões, Fiscalização do executivo.
SISTEMA ELEITORAL PROPORCIONAL: Quociente eleitoral, Quociente partidário, Cláusula de barreira.
REGRAS DE FINANCIAMENTO DA CAMPANHA: Doação de pessoa física, Limite de auto doação, Fundos partidário e eleitoral, Vaquinha virtual, Limite de gastos, Prestação de contas da campanha.
PLANO BÁSICO DA CAMPANHA ELEITORAL: Estrutura básica da campanha, Organograma, Forças que impulsionam uma candidatura,
PROPAGANDA; Publicidade vedada, Peças de campanha, Propaganda em rádio e TV, Propaganda na internet e redes sociais.

Para mais informações, inclusive custo e forma de pagamento, entre outros dados, o site é AQUI e o WhatsApp é (55) 98449.7388.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo