POLÍTICA. Vem aí um curso sobre planejamento de campanha eleitoral. Foco? Vereadores de Santa Maria

POLÍTICA. Vem aí um curso sobre planejamento de campanha eleitoral. Foco? Vereadores de Santa Maria

POLÍTICA. Vem aí um curso sobre planejamento de campanha eleitoral. Foco? Vereadores de Santa Maria - urna-eletrônicaCom informações dos promotores do evento do dia 14 e imagem de reprodução0

Capacitar os pré-candidatos a vereador e suas equipes para a disputa eleitoral. Este é o objetivo do curso de Planejamento de Campanha Eleitoral para Vereador, que será realizado em 14 de dezembro de 2019, das 9h às 18h no Altadomo Hotel.

Com a proibição das coligações de chapas proporcionais, a previsão em 2020 é de que haverá um número muito maior de candidaturas a vereador. A partir desta leitura é correto imaginar que a próxima eleição em todas a cidades terá um número bem expressivo de candidatos, tornando a disputa muito mais acirrada.

Considerando este novo cenário para a eleição de 2020, a empresa Scienttia Treinamento e Comunicação promoverá um treinamento de capacitação com temas importantes sobre o planejamento de uma campanha eleitoral.

Voltado para pré-candidatos(as) a vereador(a), equipes de campanha, assessores parlamentares e dirigentes partidários, a atividade prevê abordar temas que possam garantir o resultado positivo no processo eleitoral.

Com este treinamento os participantes vão “aprender o passo a passo para atrair novos eleitores e aumentar suas chances na eleição, mesmo que nunca tenham disputado uma antes”.
O curso tem a finalidade de preparar os participantes para disputar, assessorar, auxiliar ou coordenar campanhas eleitorais ao cargo de vereador, tudo isso por meio de planejamento, organização e estratégias, gerando assim excelentes resultados na disputa eleitoral.

Com vagas limitadas, o curso abordará as ações necessárias para a realização de sua campanha eleitoral para vereador e o planejamento correto de sua campanha eleitoral.

Temas do curso:

NOÇÕES DE ESTADO: Sistema social, diferentes tipos de poderes políticos, níveis administrativos, hierarquia das leis;
A FUNÇÃO DO VEREADOR: Iniciativas legislativas do vereador, Questões gerais do mandato, Participação em comissões, Fiscalização do executivo.
SISTEMA ELEITORAL PROPORCIONAL: Quociente eleitoral, Quociente partidário, Cláusula de barreira.
REGRAS DE FINANCIAMENTO DA CAMPANHA: Doação de pessoa física, Limite de auto doação, Fundos partidário e eleitoral, Vaquinha virtual, Limite de gastos, Prestação de contas da campanha.
PLANO BÁSICO DA CAMPANHA ELEITORAL: Estrutura básica da campanha, Organograma, Forças que impulsionam uma candidatura,
PROPAGANDA; Publicidade vedada, Peças de campanha, Propaganda em rádio e TV, Propaganda na internet e redes sociais.

Para mais informações, inclusive custo e forma de pagamento, entre outros dados, o site é AQUI e o WhatsApp é (55) 98449.7388.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *