SALA DE DEBATE. Da corrupção à meditação, da defesa dos animais ao ano cultural em Santa Maria

SALA DE DEBATE. Da corrupção à meditação, da defesa dos animais ao ano cultural em Santa Maria

SALA DE DEBATE. Da corrupção à meditação, da defesa dos animais ao ano cultural em Santa Maria - sala-10

O editor, hoje na mediação, e os convidados do dia, Antonio Candido Ribeiro, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes (foto Gabriel Cervi Prado)

Uma quantidade de assuntos bastante variados, como, alias, é habitual à sextas-feiras. Assim transcorreu a hora e meia, a partir do meio dia, na Rádio Antena 1 – hoje com a mediação deste escriba. Para começar, a meditação e suas vantagens, conforme Ricardo Blattes, um dos convidados do programa, juntamente com Orlando Fonseca e Antonio Candido Ribeiro, o Candinho – todos devidamente secundados pela importante participação de vários ouvintes, via whatsapp.

Mas, claro, outras questões importantes e até díspares em sua origem vieram à baila. A situação (complicada) do senador Flávio Bolsonaro (ex-PSL), investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, foi uma delas. Acompanhado, inclusive, da denúncia envolvendo integrantes do Tribunal de Contas. Outra, a defesa dos animais, a partir da aprovação de lei municipal que, em cinco anos, vai proibir os veículos de tração animal em Santa Maria. E, por fim, um interessante inventário (parcial, por todos reconhecido) do bom número de eventos culturais que a cidade teve em 2020.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *