Arquivo

Pregão presencial. Saiba como é a camioneta que a Câmara de Vereadores de SM pretende comprar

O sítio da Câmara de Vereadores de Santa Maria está publicando hoje o edital 094/2009. Por ele se fica sabendo da licitação (aliás prevista há cerca de três meses) na forma de pregão presencial, para a aquisição de um veículo. Pelo que se percebe, a idéia do parlamento comunal é comprar uma camioneta que, segundo fontes deste (nem sempre) humilde repórter, será utilizada para viagens e também para uso da equipe de imprensa do Legislativo.

 

Mas, como é esse veículo, que deverá ser comprado, com o critério de menor preço apresentado pelos participantes da licitação, no dia 25, uma quinta-feira, às 10 da manhã? Os detalhes estão no edital, mais exatamente no item 6, que reproduzo a seguir.

 

“6. DO OBJETO…

 

veículo de fabricação nacional, zero Km, modelo automóvel, ano de fabricação e modelo 2009, motorização mínima 1.800 cilindradas, com sistema de injeção eletrônica multiponto, combustível: gasolina/álcool (flex), câmbio mecânico e/ou automático, capacidade para 07 (sete) passageiros, incluindo o motorista, quatro portas, tração traseira ou dianteira, cor sólida preto, rodas de aço de 14 ou 15 polegadas, com os equipamentos obrigatórios e os seguintes acessórios: Proter de Carter, ar condicionado, direção hidráulica, limpador e desembaçador do vidro traseiro, vidros verdes, air bags frontais, cintos de segurança de três pontos para todos os passageiros, apoio de cabeça para os bancos dianteiros e traseiros, tapetes, retrovisores externos elétricos, vidros elétricos e trava elétrica, alarme antifurto, rádio CD com autofalantes instalados. O Veículo deverá ser entregue devidamente emplacado e licenciado e com seguro total pelo período mínimo de 01(um) ano… “

 

EM TEMPO: aparentemente, o Legislativo está sendo parcimonioso. Aparentemente.

 

PARA LER A ÍNTEGRA DO EDITAL, QUE DEVE ESTAR NESTA QUARTA NO SÍTIO DA CÂMARA, CLIQUE AQUI.

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo