PolíticaSanta Maria

TENHO DITO! Riesgo, Valdir, Badke, Cida, Pimenta, Ligiane, Pozzobom… O que eles disseram na semana!

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

Em artigo sobre a coleta seletiva, publicado na terça-feira, prefeito Jorge Pozzobom comentou sobre as críticas recebidas à iniciativa

1. “Desde o dia 27 de Janeiro, não sabemos o que é sentir felicidade. Pois para sermos felizes, precisamos estar completos e para estarmos completos, precisamos dos nossos filhos aqui conosco. Ao mesmo tempo em que não estamos felizes, ajudamos pessoas a ficarem felizes e isso é um sentimento bom, inexplicável e que nos motiva para seguir em frente”.

Ligiane Righi da Silva, mãe de vítima da tragédia da Boate Kiss, sobre os 82 meses de tragédia (AQUI).

  1. “O atual governo tem flertado com a ditadura. A começar pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), um dos filhos do presidente, que sugeriu a criação de um novo AI-5, parece que em tabelinha com Guedes, caso a esquerda brasileira radicalize na defesa dos direitos da população”.

Deputado federal Paulo Pimenta (PT), em artigo sobre os discursos pró-ditadura vindos do governo Bolsonaro (AQUI).

  1. “O Calçadão é um local de passagem. Haverá mais espaço para que as pessoas circulem, passeiem e tenham acesso ao comércio”.

Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ewerton Falk, sobre a reforma do Calçadão (AQUI).

  1. “Aconteceu uma reunião na presidência com todos os vereadores, mas foi uma reunião um tanto confusa e sem acordo, acho importante tu questionar a presidenta sobre o que ela irá decidir”.

Líder da oposição na Câmara de Vereadores de Santa Maria, Valdir Oliveira (PT), sobre o valor das emendas impositivas (AQUI).

  1. “A única pessoa agora que está no comando na condução das emendas é o vereador Maneco”.

Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Cida Brizola (PP), sobre as emendas impositivas (AQUI).

  1. “Está liberado até R$ 250 mil para cada parlamentar”, avisa o democrata.

Presidente da Comissão de Orçamento e Finanças (COF), vereador Manoel Badke – Maneco (DEM), sobre o valor das emendas impositivas(AQUI).

  1. “O que está se desenhando com esse projeto é a criação de mais um exército de desprovidos de dignidade, de cidadãos de segunda classe, de uma multidão de subempregados, de uma legião de pessoas desmotivadas e injustamente condenadas por um crime que não cometeram”.

Deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), em artigo sobre o pacote do governador Eduardo Leite (PSDB) (AQUI).

  1. “Não é que eu sou contra as universidades federais, eu sou contra o que eles ensinam nas universidades federais. Estão lendo o livro errado. Nós precisamos mudar o Brasil, não foi de graça que chegamos ao fundo do poço, foi lendo o livro errado. Nós precisamos educar de maneira diferente o nosso povo”.

Empresário Luciano Hang explicando sua posição sobre as universidades federais (AQUI).

  1. “Não é possível que o Ministério Público e o Judiciário consigam se sobrepor em temas orçamentários àqueles Poderes que foram eleitos e que, constitucionalmente, deliberam sobre tais matérias (Executivo e Legislativo”.

Deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo), em artigo sobre o Orçamento do Estado para 2020 (AQUI).

  1. “Essas críticas não me entristecem, pois sei exatamente a energia dispensada e o trabalho empenhado por todos os envolvidos nessa campanha. Como disse anteriormente, é o primeiro passo rumo a termos uma cidade mais sustentável e que destina, com responsabilidade, os seus resíduos”.

Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), em artigo sobre a coleta de lixo reciclável (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo