Claudemir Pereira

BARRACO DA ALEMOA. Frida e o pecado capital

Pecado capital

Depois de cancelar uma licitação de 305 mil reais, autorizada pela presidente anterior, Cida Brizola (PP), para a compra de equipamentos de som, o atual presidente, vereador Adelar ‘Bolinha’ Vargas teria sido visto cantando, de Paulinho da Viola:

“Dinheiro na mão é vendaval…
É vendaval!
Na vida de um sonhador…
De um sonhador!”

 

O gato comeu?

O vereador Leopoldo ‘Alemão do Gás’ Ochulaki parece estar entre a cruz e a caldeirinha. A direção do PSB quer não somente a participação dele junto aos socialistas, mas também querem uma resposta em relação à ausência de contribuição financeira ao partido. Estariam questionando ao estilo Gal Costa?

“Onde está o dinheiro?
O gato comeu, o gato comeu…
E ninguém viu”.

 

Vale quanto gasta

Questionado sobre ter sido o líder no gasto com diárias na Câmara de Vereadores – foram mais de R$ 11 mil em 2019- o vereador Vanderlei Araújo (PP) justificou-se em alto estilo: através das viagens, conseguiu captar mais de R$ 1 milhão em emendas para a cidade. Depois dessa explicação, nada mais nos resta a não ser parabenizar o nobre edil e lembrar o rei Roberto, que cantava: “ele é o bom ele é bom, ele é o bom…”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo