PolíticaSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo abre ano com sua atividade favorita (será?): reclamar da buraqueira

Adeus, ano velho!

E neste findar de 2019, ano em que o nosso brioso alcaide Jorge Pozzobom (PSDB) ofereceu tantas novidades para os nossos munícipes, como por exemplo, a entrega de unidades básicas de saúde, a reabertura do Centro de Atividades Múltiplas (Bombril), a volta do Restaurante Popular, ainda há muito do que reclamar. Um bom exemplo vem dos moradores da rua Casemiro de Abreu (bairro Perpétuo Socorro), nas proximidades do antigo Clube Atirador Esportivo (foto a seguir). No trecho da rua, com aproximadamente 150 metros, as crateras se parecem com as do solo lunar.

Já são alguns anos em que os automóveis/motoristas que trafegam na rua Casemiro de Abreu (foto a seguir) enfrentam verdadeiras provas de rali. Para 2020, os moradores dessa localidade almejam um olhar cristão do nosso prefeito tucano, ou quem sabe, até uma visita dos nossos valorosos edis. Não precisam ser os 21, bastam alguns deles para verificar in loco a situação. Apesar de tudo, um feliz 2020 a leitores e leitoras!

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: as fotos que ilustram a coluna de Frida ZenKalo nesta semana são de Edinho Kunzler.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Puxa vida, alguém para dizer que essa buraqueira tem vinte anos, achei que começaram neste governo ou no anterior. Vite anos nos remete a 2001!!!

  2. São quase vinte anos nessa situação, algumas camadas de asfalto já foram colocadas para remendar buracos, mas nada que dure duas enxurradas. Parabéns pelo texto e um bom ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo