PolíticaSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e protetores de elefantes. E ainda os bebedores, a Damaris, folia…

Extinguir os elefantes de S. Maria?

Estamos dando fim a mais um elefante branco, assinalou em artigo esta semana, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), referindo-se a uma possível solução a ser dada à obra do Centro de Eventos, junto ao Centro Desportivo (CDM). Será que vai conseguir dar solução a outro “elefante branco”, que é o prédio abandonado da Avenida Rio Branco? Que a associação protetora dos elefantes brancos (foto) não nos ouça.

Sugestão aos edis, em nome da saúde

Depois que o vereador Admar (PSDB) sugeriu em um projeto, para que não seja mais permitido que frentistas continuem a encher o tanque de combustível após o travamento da bomba, também quero sugerir aos nossos nobres edis uma proposição:

– Um projeto que proíba os tomadores de cerveja de beber no gargalo. Somente no copo ou na taça. Beber direto na garrafa pode causar problemas de saúde.

Perguntar não ofende

Depois que a ministra Damares orientou a abstinência sexual entre adolescentes, e agora que há suspeita de expansão do coronavírus no país, o governo federal irá propor suspender as festas de Momo?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo