Política

BASTIDORES. Delegado Getúlio e o Republicanos, a reação de Nereu Crispim, Pozzobom e PROS

Da esquerda à direita: Alexandre Vargas, Getúlio de Vargas, Carlos Gomes, Jader Maretoli e Fernando Pacheco. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

Após realizar um encontro com pastores evangélicos e pré-candidatos do Republicanos, na manhã de sexta-feira (24), o deputado federal e presidente estadual da sigla, Carlos Gomes, participou de uma reunião com o presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), Fernando Pacheco. O tema da conversa girou em torno de assuntos relacionados ao desenvolvimento econômico de Santa Maria e região.

Também estavam presentes o secretário estadual adjunto de Esporte, Jader Maretoli; o vereador e presidente municipal do Republicanos, Alexandre Vargas, e o delegado de Polícia Federal, Getúlio de Vargas.

O delegado vem sendo sondado por diversas siglas para concorrer em outubro. Questionado pelo Site, Alexandre Vargas disse que Getúlio não se filiou ao Republicanos, porém um convite formal foi feito.

 

Nereu Crispim

O deputado federal e presidente do PSL/RS, Nereu Crispim, reagiu desta forma à matéria publicada sexta (24) sobre a pré-candidatura do empresário Paulo Brandt à Prefeitura de Santa Maria pelo PSL:

Pozzobom

O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ewerton Falk, conheceram em Recife o ensino de robótica desenvolvido na capital pernambucana.

A dupla participou de uma reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Recife, Guilherme Calheiros.

 

PROS

A Executiva do PROS/SM irá se reunir na noite de domingo (26), às 19h, na sede da sigla (Rua Miguel Nascimento, 250, Bairro Juscelino Kubitschek). Na pauta: definição de coligação para prefeito e vice em 2020, estratégias de campanha e assuntos gerais.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Jader depois de ter participado do governo leite…mostrou quanto custa…deve agora repetir a votação de deputado para a prefeitura….votei nele…não votarei mais….

  2. Muitas candidaturas inviáveis a prefeitura. Pode ser que se tornem pretensões a vereança.
    Andaram descobrindo Recife na aldeia. Alguns fatos. Curso de graduação em ciências da computação foi criado lá pelo inicio da década de 90. Pelo que sei não foi fácil, parto de jegue a fórceps. Mestrado da instituição iniciou em 2007, conceito atual é 3. Para abrir doutorado tem que, no mínimo, passar para 4.
    Pós graduação em ciências da computação da federal de Pernambuco iniciou em 1975. Conceito atual do doutorado é 7, nível internacional (igual ao curso de química da UFSM).
    A brincadeira em Pernambuco começou com três professores que peitaram o Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife lá por 96. Parece que existem filiais em Manaus, São Paulo e Curitiba.
    Resumo da ópera: trinta ou quarenta anos de atraso.
    Cladistone? Aldeia é referencia em educação e ele atravessou o pais para ver como se faz. Tecnoparque, óbvio, é para inglês ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo