CidadaniaPrefeitura

CIDADANIA. Prefeitura municipal entrega premiação aos contemplados do Programa “Nota Fiscal Gaúcha”

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e ARIÉLI ZIEGLER (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Valmor Antonio Segatto, Eliana Minuzzi da Silva Moraes e Joao Valdir Meneghini foram contemplados em dezembro de 2019, junto a outras cinco pessoas, no Programa Nota Fiscal Gaúcha. Nesta terça-feira (28), o trio foi recebido (foto) no Gabinete de Governança pelo prefeito Jorge Pozzobom, pelo secretário de Finanças, Mateus Frozza, e pela coordenadora do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), Rosaura Vargas. Na ocasião, eles receberam os prêmios em dinheiro de R$ 3 mil para Segatto e de R$ 1 mil para Eliana e Meneghini.

“Parabéns por terem sido sorteados e por cumprirem seus papéis de cidadãos, pois pedir o CPF na nota fiscal é uma questão de cidadania e que faz toda a diferença para o desenvolvimento da cidade. Obrigado por contribuírem com Santa Maria, e que vocês sejam modelo para toda a cidade”, destacou o prefeito Pozzobom.

O programa Nota Fiscal Gaúcha gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF na nota fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas. Além de ofertar prêmios em dinheiro a cada mês, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação (Escolas Estaduais), assistência social e proteção animal.

Na oportunidade, o secretário de Finanças e a coordenadora do programa destacaram outros programas de extrema importância para o Município, como o Peça Nota Santa Maria, o Receita da Sorte e o Menor Preço. O sorteio de número 87 do programa “Nota Fiscal Gaúcha” foi realizado em 12 de dezembro de 2019, e, na ocasião, foram sorteadas oito pessoas que realizaram suas compras no comércio de Santa Maria.

Os premiados foram:

Valmor Antonio Segatto – de Silveira Martins

Ana Paula Hickmann – de Santa Maria

Monica Brucker Kelling – de Santa Maria

Eliana Minuzzi Da Silva Moraes – de Santa Maria

Marta Von Ende – de São João do Polesine

Jaime Luciano Marciniak – de Horizontina

Joao Valdir Meneghini – de Santa Maria

Nelma Salamoni – de Tenente Portela

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo