Destaque

CIDADE. Bloqueio na Astrogildo de Azevedo para recuperação do pavimento segue até esta quinta (23)

Interrupção no trânsito começará às 7h30min, nesta quinta-feira (23). Foto João Vilnei / Prefeitura de Santa Maria

Por João Pedro Lamas / Prefeitura de Santa Maria

O trânsito na Rua Astrogildo de Azevedo, no trecho que fica entre as ruas do Acampamento e Riachuelo, no Centro de Santa Maria, voltará a ser bloqueado nesta quinta-feira (23). A medida é necessária para a conclusão dos serviços de recuperação do pavimento da via, executados pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).

A previsão inicial era que a conclusão ocorresse nesta quarta (22), mas, mais tempo será necessário para isso. Assim, a exemplo do que ocorre desde o começo desta semana, o trânsito será interrompido a partir das 7h30min, na esquina da Astrogildo de Azevedo com a Acampamento e na esquina da Roque Calage com a Astrogildo. No final da tarde, o tráfego de veículos será liberado. As ações previstas podem ser adiadas caso haja instabilidade climática.

Para quem reside na região, precisa buscar o comércio local ou acessar o estacionamento privado, o acesso será liberado. Agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU) estarão no local para orientar os motoristas.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo