Santa Maria

CIDADE. Prefeitura oferece cursos de Camareira e Recepção de Hotel para beneficiários do Bolsa Família

Cursos ocorrerão no Senac, mesma instituição que ministrará as aulas. Arte Divulgação / Prefeitura

Por Maurício Araujo / Prefeitura de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria abriu 40 vagas para cursos de Camareira e Recepção de Hotel, sendo 20 para cada área. Somente beneficiários do programa Bolsa Família podem se inscrever para participar dos cursos, que serão ministrados pelo Senac, mesmo local em que ocorrerão as aulas. Destaca-se, no entanto, que as inscrições se encerram na próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro, mesma data em que começam as aulas.

O curso de Camareira tem duração de um mês e ocorrerá no turno da tarde. O pré-requisito é ter 5º ano do Ensino Fundamental. Já o curso de Recepção de Hotel tem duração de cinco dias e ocorrerá no turno da manhã. O pré-requisito é ter Ensino Médio incompleto.

As inscrições podem ser feitas, de segunda a sexta-feira, na Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua General Neto, n° 504). O horário é das 8h às 12h. Menores de 18 anos precisam de um responsável para a inscrições.

A Prefeitura destaca que, até o momento, há 15 inscritos para cada um dos cursos. Dessa forma, só há mais 5 vagas para cada uma das turmas. As vagas serão destinadas conforme a ordem de inscrição.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo