ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, o secretário “bom de agulha” e a bronca legislativa com o Dunga

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Um candidato afoito?

Depois que a justiça eleitoral mandou o deputado Paulo Pimenta retirar da fachada do seu escritório a inscrição “Não espera, faz acontecer”, por entendimento de que caracterizaria propaganda antecipada, os marketeiros já pensam em sugerir a mudança do slogan. Ele poderia ser, quem sabe: “Não seja afoito”.

Secretário bom de agulha

Desculpem a conclusão apressada, mas, depois da frase que o Serra proferiu, quando esteve em Santa Maria, de que o secretário Osmar Terra havia lhe aplicado uma injeção, e que ele nem sentira dor, só posso tirar uma conclusão: o Serra gostou da agulha indolor do Terra. Gentein! Que secretário bom de agulha, tchê!

Moção de apoio ao Dunga

O vereador Tubias, que presidirá a comissão de combate ao “crack”, pensa em apresentar na Câmara uma moção de apoio ao técnico Dunga, da seleção brasileira. É que depois que Dunga deixou de convocar os garotos Neymar e Ganso, o nobre edil chegou à conclusão que Dunga, assim como o próprio Tubias, é contra a presença do “craque”.

Câmara comemora seus maiores feitos

Essa notícia deu no release da Câmara de Vereadores: “Descerramento de placas com nomes de ruas encerra a Semana da Câmara”. Muito justo e coerente. Afinal, propor e aprovar nome de rua não está entre os grandes feitos de todas as legislaturas da nossa briosa Câmara Legislativa?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo