Jornalismo

IMPRENSA. Haroldo de Souza e Kenny Braga trocam ofensas ao vivo na Rádio Grenal. Confira vídeo

Por Coletiva.net

O programa ‘Dupla em Debate’, na Rádio Grenal, chamou bastante atenção dos ouvintes nesta segunda-feira, 20, quando o clima esquentou entre os comunicadores Haroldo de Souza e Kenny Braga. A dupla protagonizou uma discussão acalorada sobre o aproveitamento do jogador Andrés D’Alessandro no Internacional. No episódio, eles trocaram ofensas e Haroldo chegou a se levantar para tirar satisfações do colega.

No vídeo, disponível no Youtube da emissora, o debate se inicia por volta dos 34 minutos, quando Kenny dá sua opinião sobre o jogador colorado, contrapondo o colega narrador. Com voz exaltada, Haroldo manda Kenny para o “Inferno”, se levanta da cadeira e pede que o comentarista também se levante. Neste momento, o colega Benhur Marchiori, que participa do programa, levanta-se e tenta controlar os ânimos.

Após o episódio, o programa continua normalmente sem grandes problemas entre os dois participantes. A equipe de Coletiva.net entrou em contato com a rádio, que, por sua vez, informou apenas que não se manifestará sobre o assunto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo