BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, o programa ‘Minha família, minha vida’ e apoio ao filho deputado
Depois que uma reportagem apurou que, em pouco mais de 20 anos de carreira política, o presidente Jair Bolsonaro foi responsável pela nomeação de mais de 100 familiares (diretos ou indiretos), há quem diga que, em breve, nosso governante máximo deverá lançar um novo programa social: “Minha família. Minha vida”.
Apoio local a programa federal
E se realmente for colocado em prática um programa social do tipo “Minha Família. Minha vida”, ele deve ganhar ardorosos defensores na nossa briosa Câmara de Vereadores. É o que se conclui a partir da declaração do vereador João Kaus (MDB), que defendeu entusiasticamente a nomeação de Eduardo Bolsonaro para embaixador nos Estados Unidos.
Slogan de guerra
Para melhorar a sua performance, o vereador e pré-candidato a prefeito pelo PT, Luciano Guerra, procurou ouvir os conselhos de Olívio Dutra, ex-governador gaúcho. Luciano Guerra promete seguir à risca, e alguns correligionários mais eufóricos já vislumbram até mesmo um slogan. Essa frase de efeito resgataria ideias da campanha de 1998, quando Dutra saiu-se vitorioso ao governo estadual, que dizia “Britto é o pedágio. Olívio é o caminho”. O novo slogan poderia ser: “Pozzobom é o buraco. Guerra é o caminho”.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.