BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo “retrô” traz elogio ao prefeito, o vereador ‘pop’ e um neopetista
O ano de 2018 foi aquele em que o nosso brioso alcaide, Jorge Pozzobom (PSDB) recebeu uma saraiva de críticas, por fatos como o grande número de buracos nas ruas, a não entrega de obras como o Restaurante Popular e o Centro de Atividades Múltiplas (Bombril). E, em 2019? Superará esses obstáculos? Será que este ano repetirá a canção de anos passados, que foi um grande sucesso de Ivan Lins?
“Desesperar jamais
Aprendemos muito nesses anos…”
O mais pop
E depois da constatação que o vereador Daniel Diniz (PT) foi o mais popular na rede social, haverá possibilidade de rediscutir a candidatura à prefeitura de Santa Maria, que tem como nome apontado pelo petismo o vereador Luciano Guerra? Aliás, o sobrenome ‘Guerra’ não é bélico demais para um candidato ao Executivo?
Esquerdista: ontem e hoje
Candidato a prefeito de Santa Maria pelo PSTU, em 2012, Jeferson Cavalheiro foi bastante ácido com o PT, cobrando tanto o que considerava ataques do governo da presidente Dilma Rousseff contra servidores federais em greve, como pelo fato de o governo petista de Tarso Genro (no RS) não cumprir o piso do magistério.
Sete anos depois:
“Na luta contra as perdas de direitos, por uma sociedade em que as pessoas possam viver com dignidade e respeito às diferenças. É com muita alegria que entro para as fileiras do Partido dos Trabalhadores.”
OBSERVAÇÃO DO EDITOR: em férias, a colunista rememora notas publicadas no ano passado.
Guerra é paz na estrada.
Em Caxias não gostaram do Guerra, que tambem era Daniel.
Aqui o Candidato deveria ser Luciano Diniz, nem Daniel e nem Guerra